MORUNGABA

Apae de Morungaba recebe R$ 300 mil para compra de equipamentos para nova sede

O prefeito da Estância Climática de Morungaba, Marco Antonio de Oliveira, anunciou na tarde desta sexta-feira (15/9) o depósito de R$ 300 mil na conta da Apae de Morungaba destinados à compra de equipamentos para a nova sede. Os recursos são do Ministério da Cidadania e foram destinados à entidade por meio da indicação do Senador Alexandre Giordano.

“Agradeço muito ao Senador Alexandre Giordano, pois foi por meio dele que conseguimos estes importantes recursos para equipamentos da nova sede da Apae de Morungaba que atende diversos alunos. E, em nome deles e de suas famílias, agradeço esta verba que resultará em um grande avanço na qualidade do atendimento feito pela instituição”, explicou o prefeito Marquinho.

O presidente da Apae, Benedito José Masiero, explicou que os recursos serão destinados à aquisição de equipamentos e materiais voltados ao atendimento dos alunos. “Esta verba nos ajudará a comprar para a futura sede o material para a parte ambulatorial, Fonoaudiologia, Audiometria, Fisioterapia, Terapia Ocupacional, refeitório entre outros setores”, comentou o presidente da Apae da cidade.

Vale lembrar que, por meio de emenda parlamentar, o senador Giordano também destinou recursos para a ampliação do Hospital Municipal Santo Antônio.

Participaram do encontro para o anúncio da destinação da verba: o vice-prefeito Luis Fernando Miguel; o presidente da Câmara,  Antonio Salvador Marques, os vereadores Ramon Lamartine, Rogério Fanchin, Tomás Federicci; o diretor da empresa Signus, José Carlos Piran; os diretores municipais Marcel Antonio Assis Mendes de Oliveira (Planejamento) e Carlos Adriano Frare (Finanças); os assessores Paulo Marine (Gabinete); Reginaldo Frare (Assuntos para Segurança Pública); o agente de Desenvolvimento Carlos Boaventura e o assessor parlamentar da deputada estadual Edna Macedo, Marcelo Craveiro.

 

 

 

 

Comunicação Social

PREFEITURA DA ESTÂNCIA DE MORUNGABA

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo