“SkyGlass” na Pedra Grande foi pauta do presidente Militão na última sessão da Câmara
“Nós, como munícipes, temos o direito de nos manifestarmos; porém, como vereadores de Atibaia, não nos cabe exigir respostas oficiais do Poder Executivo de Bom Jesus dos Perdões”
O presidente da Câmara, Ademilson Militão, na sessão desta semana (1º de agosto) manifestou-se a respeito da possível construção, por parte de uma empresa particular, de um “SkyGlass” na Pedra Grande, divulgada pela comunicação da própria Prefeitura.
“Acredito que o Poder Executivo atropelou o passo na divulgação do empreendimento, o que acabou gerando muita polêmica. Mas é fundamental que a população saiba de fato o que de concreto está sendo idealizado: o espaço – que é um terreno particular – onde esta obra será talvez executada pertence ao município de Bom Jesus dos Perdões. Portanto, é a Prefeitura de lá, junto ao governo estadual, que deverá tomar qualquer tipo de providência. Nós, como munícipes, temos o direito de nos manifestarmos contra ou a favor do empreendimento; porém, como vereadores de Atibaia, não nos cabe exigir respostas oficiais do Poder Executivo de Bom Jesus dos Perdões”, afirmou.
“Sempre solicitamos obras para a região da Pedra Grande, porque muitos munícipes moram na região e realmente é um ponto turístico para quem vem conhecer e passear em Atibaia – mas, realmente, segundo estudos de georreferenciamento, 90% da Pedra Grande pertence a Bom Jesus dos Perdões”, concluiu.
Assessoria da Prefeitura de Atibaia