ITATIBA

Sebrae de Itatiba atinge nota máxima em pesquisa de “Cliente Oculto”

Prefeitura é parceira do serviço e mantém duas unidades em prédios municipais para incentivo e suporte ao empreendedorismo

 

O Sebrae Itatiba atingiu nota máxima em excelência de serviços, segundo resultado da pesquisa 4ª Onda do Cliente Oculto Sebrae Aqui. A Prefeitura de Itatiba é parceria e mantém dois postos Sebrae em prédios públicos.

Um deles está na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação – a Sala de Empreendedor, voltada a dar suporte e tirar dúvidas de micros e pequenos empreendedores. O segundo posto fica na Secretaria de Ação Social, Trabalho e Renda, mantido em parceria com a Associação Industrial e Comercial de Itatiba (Aicita) e é voltado ao público que busca saberes na cultura empreendedora.

A pesquisa, realizada pelo próprio Sebrae para testar o serviço – sem que as unidades saibam que estão atendendo pessoas contratadas para isso – aponta que há 100% de conformidade em todos os 56 pontos de avaliação checados nas unidades de Itatiba. Essa é nota máxima e representa a excelência e qualidade no atendimento chamado Sebrae Aqui.

Entre 377 unidades avaliadas, na região de Jundiaí – a qual Itatiba pertence – apenas mais uma conseguiu tamanho desempenho: a da cidade de Pedra Bela. No total, apenas 11 unidades conseguiram 100% na avaliação. De forma geral, as unidades atingiram índice de 80% de conformidade.

Para celebrar o bom desempenho, nesta sexta-feira (15/09) a sede do Sebrae, em São Paulo capital, recebeu representantes das 11 unidades que atingiram 100% nesta avaliação de Cliente Oculto. Itatiba foi reapresentada na cerimônia por parte da equipe local e também por gestões do Escritório Regional de Jundiaí.

 

Crédito: Tatiana R. Petti/PMI

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