É O BICHO

Doa-se marido, filhos e demais estorvos

A evolução da raça humana é lamentável. Ainda vemos indivíduos
desprovidos de qualquer sentimento bom, publicarem em redes sociais a doação de animais por motivo de mudança.
Se esse ser tivesse aprendido a amar e respeitar da mesma forma que seu pet demostrou durante o tempo em que a mudança de residência não era prioridade, com certeza, esse cidadão saberia procurar uma outra alternativa. Abandonar é atitude de covardes, de ‘’pessoas das trevas’’, que não possuem compaixão e que acima de tudo, não merecem respeito.
Agora, avaliando de uma forma bem simples, você pode dizer: ‘’estou desempregado(a). A promessa de campanha de tal candidato foi escrita no gelo, não consigo pagar o aluguel da casa onde moro e arrumei um apartamento que não aceita animais, vou doar meu cão cego, aquele que durante 10 anos da minha vida foi meu companheiro fiel, mesmo quando eu chegava das baladas e ia dormir embriagado esquecendo de alimentá-lo e trocar sua água. Aquele mesmo filhote lindo que adotei e que fez sucesso com as meninas nos finais de semana, que eu levava para exibir aos outros sem me preocupar com o calor do asfalto que queimava suas patas. Pois é amigos, infelizmente terei que doá-lo, mas gostaria de deixar com alguém que irá cuidar, como eu’’.
Se você acha correto o texto acima, avalie suas prioridades, afinal, ele passa fome por você e certamente, nem tem a capacidade de escolher um local, onde possa ficar até seus últimos dias, com você.
Quem não tem casa própria, condições financeiras para bancar o vermífugo a cada 6 meses, castração se necessário, veterinário quando doente, ração de boa qualidade, atenção, cuidados e amor, então faça um favor para humanidade: em respeito a causa animal, NÃO ADOTE, e não tenha nenhuma espécie de bicho.
Fica a dica.

 

Valéria Belgini MTB 49752

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo