SOBREVOANDO
CANTORAS INTERNACIONAIS CHEGAM EM ITATIBA
Itatiba foi contemplada pela visita de duas divas internacionais que irão cantar e encantar os palcos do I.E.C. no sábado (21/10) a partir das 21h.
A coletiva foi realizada no Studio MF Produções, de Mauro Franciscon, que contou com a presença do Jornal Corujão, ITV, Toninho Brunhara, Pamela Daniela, Leandro Dias. Influencer Felipe Lima Adilson Luciano, produtor artístico e o precursor do BABEL 30 ANOS REVIVER e equipe MF Produções.
ENTREVISTA
Sarah a nova vocalista do projeto musical Netzmerk, com simpatia e tranquilidade, nos contou que está no Brasil pela primeira vez, que as pessoas são calorosas, alegres e que a gastronomia encanta o paladar. Quando questionada sobre a expectativa para sábado, ela disse que o palco pegará fogo, com muita animação, música, dança e emoção.
Taleesa canta músicas do gênero eurodance, que tornou-se mundialmente famosa com a música Because the Night, em que cantou ao lado da dupla CO.RO.. A canção fez sucesso em vários países da Europa e América do Sul, alcançando o 1º lugar na Espanha e o top 10 na Bélgica, França, Grécia e Itália, vendendo mais de 660.000 cópias em todo o mundo.
A entrada da cantora no Studio foi épica, ela me reconheceu de uma entrevista anterior, durante o contexto Taleesa nos contou que ama o Brasil, que se sente feliz com ter a honra de participar desta festa glamurosa de 30 anos de BABEL, agradeceu com carinho o produtor Adilson Luciano e cantou vários trechos dos rit´s dançantes que embalaram corações nos anos 80 e 90.
Perguntei para ambas se elas tinham conhecimento de que muitos dos frequentadores da Babel constituíram família, e durante a entrevista ouve o jogo de palavras:
…. beijaram…. casaram….brigaram….descasaram….e entra Sarah para dizer que tiveram muitos bebes.
Só risada, foi quando Talessa disse que tem muitos relatos inclusive de meninas que nasceram e foram batizadas com o seu nome artístico. Já Sarah disse que teve uma recepção grandiosa em Manaus durante um show, onde toda a plateia participou e que é uma satisfação ver a emoção das pessoas. “A música tem poder e emoção, só ela é capaz de acalmar corações”.
Segundo Adilson Luciano, ainda tem ingressos para vender, mas falta bem pouco para acabar.
Mais informações com a Secretaria do Itatiba Esporte Clube
Matéria de Valeria Belgini – Jornalista – MTB 49.752SP