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Aberto processo seletivo para seis vagas temporárias de coveiro no Cemitério Municipal

Inscrições serão de 21 a 30/07; É necessário Ensino Fundamental completo

A Secretaria de Administração da Prefeitura de Itatiba, junto à Seção de Cemitério e Velório Municipal, abre na próxima segunda-feira, 21/07, inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Emergencial.

O objetivo é a contratação do serviço de coveiro – por tempo determinado – para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público. A contratação temporária é para o período inicial de seis meses, podendo ser estendido por até 12 meses (um ano).

O salário é de R$ 2.907,12 para 44 horas semanais ou na escala 12×36 semanal. Segundo o edital publicado na Imprensa Oficial da última terça-feira (15/07), os candidatos às seis vagas disponíveis precisam obrigatoriamente ter Ensino Fundamental completo, ser maior de 18 anos e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

A inscrição deve ser feita entre os dias 21 e 30 deste mês, das 9h às 16h30, no balcão de atendimento do RH (Recursos Humanos), na sede da Prefeitura de Itatiba (Av. Luciano Consoline – 600, no Jardim De Lucca), pessoalmente ou por procuração, com a apresentação de documento de identidade. Este processo seletivo é isento de taxa de inscrição.

Sobre as atividades

Dentre as atribuições da vaga, estão zelar pela limpeza do Cemitério Municipal de Itatiba, realizar sepultamentos e exumações; preparar a sepultura para permitir o enterro e assegurar a inviolabilidade do túmulo.

Os profissionais selecionados prestarão serviços junto à Secretaria de Administração, podendo ser remanejados de uma unidade para outra ou ter alterados seus horários de trabalho para atender às necessidades da pasta municipal.

Sobre a prova

Serão duas etapas: prova teórica e exame médico admissional. A seleção será feita através de processo específico, com prova teórica sobre conhecimentos gerais, de noções básicas nas áreas de português e matemática, e específicos na área de atuação, com noções básicas do serviço. As provas serão avaliadas pela comissão designada no Decreto nº 7.948 de 16/10/2023.

Data da prova

A prova será no dia 09/08/2025, às 9h na escola Emeb Cel. Manoel Joaquim de Araújo Campos (Rua São Paulo – 71, Vila Brasileira), com duração máxima de 3h. O candidato deverá comparecer ao local da realização da prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência, com a Ficha de Inscrição e Cédula de Identidade original.

Serão considerados classificados os candidatos que obtiverem 50% ou mais de acertos. Em caso de empate, terá preferência na classificação o candidato que tiver maior idade. O resultado será publicado na Imprensa Oficial do Município. Os candidatos classificados somente serão convocados para suprir as referidas vagas por eventuais necessidades decorrentes da substituição de contratados por dispensa ou desistência ou por necessidade da Secretaria de Administração.

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 Acesso à capela, logo na entrada do Cemitério Municipal 

Créditos: Paulo Akio/PMI

Mari Carla Giro
Coordenadora de Gabinete e Assuntos Estratégicos 

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